Minha Atuação

Voltar

Principio Espiritual Fundamental

Deus acima de Tudo

Valorizar os princípios cristãos e os valores da nossa Fé, defendendo a Liberdade Religiosa, a Família e seus pilares.
Estes princípios fazem parte da minha História, estão presentes em todas as civilizações e gerações e estão relacionados com a minha essência espiritual e a aplicação deles nos leva a desfrutar de melhores resultados em todas as áreas de nossa vida.
Tenho como base a Verdade que é a Palavra de Deus e portanto naturalmente despertar novas formas de perceber a realidade que nos rodeia, não é um modo de viver religioso, não falo de regras ou obrigações, falo de princípios espirituais, e estes fundamentados na Palavra de  Deus, sem invenções, sem intenções pessoais.
Princípios Espirituais.
"Bem sei que não sou perfeito que não cheguei ainda a essa meta. Mas prossigo na minha carreira, fazendo tudo o que é preciso até chegar a essa meta, pois foi para isso mesmo que Cristo me cativou. Repito, irmãos, não penso que tenha atingido esse alvo, mas uma só coisa me interessa, é que, esquecendo as dificuldades do passado, avanço para o fim que está proposto diante de mim." (Filipenses 3:12-13)
Mergulhar no conhecimento da sua identidade espiritual, despertando sua mente para novos padrões de resposta e novas formas de pensar, há uma carreira a ser cumprida, uma meta a ser ultrapassada, mas para seguir esse propósito é preciso ter uma experiência espiritual para romper com o passado, e quando falo em si não refiro apenas aos erros, falhas ou traumas que experimentamos, mas falo de esquecer a forma comum de responder aos estímulos e ter uma vida nova, sim renascer em Cristo, ativando o seu ser Espiritual, que existe desde o princípio, e levando-o a ter no seu dia-a-dia uma nova identidade.
"...e apesar de continuar a viver, já não é o meu eu que domina, mas é Cristo que vive em mim. E o resto da minha existência nesta terra é o resultado da fé que eu tenho no Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim." (Gálatas 2:20)
Essa nova vida em Cristo é o registro comum em toda a Bíblia, vemos homens e mulheres, quer no Velho Testamento, quer no Novo Testamento, que apresentavam comportamentos e atitudes comuns, que respondiam segundo o padrão humano, em que as emoções pessoais marcavam suas ações, que estavam a viver uma vida normal com resultados nulos ou comuns, e que experimentaram um encontro pessoal, único e exclusivo com Deus, passando a viver o propósito para o qual foram chamados.
Ter a clareza sobre esses encontros e a transformação que cada um experimentou é o objetivo da minha vida, reconhecendo esse processo de renascimento, que nos apresentam os padrões humanos de ações e como através de uma experiência espiritual há uma nova forma de agir e pensar. 
Esta é a minha vida, o meu chamado, estabelecer o Reino de Deus, fazer obras iguais e maiores que as que Jesus Cristo executou, ter pensamentos elevados e os sentimentos alinhados com Cristo. 
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; (João 1:12)

 

Compartilhe: